sábado, 1 de novembro de 2008

La Liga: A Jornada

Resultados da 9ª jornada:


Valladolid-Sevilha, 3-2
(Sesma 44' e Canobbio 51' e 65'; Renato 18' e Navas 24')

Recreativo Huelva-Getafe, 1-1
(Javi Guerrero 50'; Albin 84')

Sp. Gijon-Numancia, 3-1
(Moran 33' e Bilic 65' e 76' g.p.; Goiria 20')

Espanyol-Osasuna, 1-0
(Tamudo 62')

Valencia-Racing Santander, 2-4
(Villa 28' gp, Joaquin 69'; Tchité 22', 48', 79', Albelda 84' pb)

Málaga-Barcelona, 1-4
(Duda 12'; Xavi 5' e 52', Messi 18' e Weligton 80' p.b.)

Athletic Bilbao-Villareal, 1-4
(Etxeberria 28'; Rossi 24', Pires 53', Soriano 59' e Altidore 90')

Atlético Madrid-Maiorca, 2-0
(Aguero 14' e 28')

Liga Sagres - Sporting vence Rio Ave

Rio Ave 0-1 Sporting

O Sporting venceu esta noite em Vila do Conde por um escasso 1-0 , o golo dos "leões" foi apontado por Liedson aos 41' numa falha do defesa vila-condense Bruno Mendes , na 2ª parte o Sporting preocupou-se em garantir a vitória , mas sem conseguir chegar ao segundo tento. Derlei foi ainda expulso por acumulação de amarelos , sendo expulso por duas faltas em menos de um minuto.

Ligue 1 - Resultados e marcadores

Resultados em França 

12.ª jornada


Marselha-St. Etienne, 3-1
(Cheyrou 21', Ben Arfa 38' g.p. e Taiwo 71'; Gomis 22') 

Auxerre-Valenciennes, 0-0

Nancy-Bordéus, 1-0 
(Hadji 70')

Lille-Nantes, 2-0 
(Obraniak 39' e Fauvergue 46')

Nice-Paris SG, 1-0
(Mouloungui 39')

Lorient-Grenoble, 1-1 
(Abriel 59' g.p.; Courtois 53')

Toulouse-Caen, 0-1 
(Nivet 79')

Rennes-Sochaux, domingo 
Lyon-Le Mans, domingo 
Le Havre-Monaco, domingo 

Liga Sagres- Naval vence Porto

Naval causa surpresa vencendo o FC Porto na Figueira da Foz

O FC Porto perdeu esta noite por 1-0 no campo da Naval , Daniel Cruz apontou aos 53' o único golo da partida e acentuou a crise de resultados no Dragão, o FC Porto soma assim a 3ª derrota consecutiva , facto que não acontecia desde de 2005.

A equipa de Jesualdo dispôs de várias ocasiões de golo , mas não conseguiu concretizar , do outro lado esteve uma Naval sem medo do Porto , e que jogou o jogo pelo jogo , acabando por sair com os 3 pontos .

Serie A - Inter vence Reggina

Inter vence Reginna , mas sofre 

O Inter de Mourinho voltou ás vitórias depois de empates com Génova e Fiorentina , o Inter foi vencer a casa da Reginna por 3-2 , os golos dos "nerazurri" foram apontados por Maicon , Vieira e ja a fechar , a garantir os 3 pontos , Cordoba salvou Mourinho . Pela Reginna marcaram Cozza e Brienza.
O Inter volta assim ao topo da classificação podendo ser ultrapassado por Nápoles, Milan e Udinese

Premier League - Tottenham vence Liverpool

O Tottenham alcançou uma vitória (2-1) surpreendente na recepção ao Liverpool, depois de ter estado a perder durante quase todo o jogo.

Para o Liverpool marcou Dirk Kuyt aos 3 minutos de jogo, mas aos 70 minutos um auto-golo do Carragher estabeleceu a igualdade , já em periodo de descontos , Pavlyuchenko fez o 2-1 final .
Ainda assim, o Liverpool, com esta derrota, continua a comandar a Premier League, mas agora em igualdade pontual com o Chelsea de Luiz Felipe Scolari.
O Tottenham, que a meio da semana empatou (4-4) no reduto do Arsenal, deixou de ser, de forma provisória, o "lanterna vermelha", ultrapassando Newcastle e Bolton que só jogam domingo.

Premier League- Resultados

Premier League : Resultados e Marcadores

O Chelsea goleou o Sunderland , e assumiu a liderança , pelo menos até ao jogo Tottenham-Liverpool , o Arsenal perdeu no campo do Stoke City , o que protagonizou uma surpresa na premier league . Os "Red Devils" , venceram por 4-3 o Hull City , mas depois de estarem a vencer por 3-1 ao Intervalo , acabaram o jogo com o Hull a tentar a igualdade a 4 , Ronaldo apontou o 1º e o 3º golo do Manchester , e fez assim o segundo "bis" esta época .Aqui ficam os resultados da 11ª jornada da Premier League com a falta de 3 jogos a realizar :

Chelsea-Sunderland, 5-0
(Alex 27', Anelka 30', 45' e 53' e Lampard 51')

Manchester United-Hull, 4-3
(Ronaldo 3' e 44', Carrick 29' e Vidic 57'; Cousin 23', Mendy 69' e Geovanni 82')

Middlesbrough-West Ham, 1-1
(Mido 83'; Mullins 21')

Portsmouth-Wigan, 1-2
(Kranjcar 82'; Zaki 45' g.p. e Heskey 90')

Stoke City-Arsenal, 2-1
(Fuller 11' e Olofinjana 73'; Clichy 90')

West Bromwich-Blackburn, 2-2
(Bednar 55' e Miller 62'; McCarthy 13' e Andrews 89')

Everton-Fulham, 1-0
(Saha 87')


Futsal- Beleneses bate Sporting

Belenenses 4-3 Sporting

O Belenenses venceu o Sporting por 4-3 no jogo de abertura da 4.ª jornada da 1.ª Divisão. O tento da vitória foi alcançado a escassos 9 segundos do apito final, por Miguel Almeida.
Ao intervalo, as duas equipas estavam empatadas a um golo. Os tentos foram marcados por Jardel, Drula, Diego Sol e Miguel Almeida, pelos azuis; Djo, Diogo Sol (na própria baliza) e Alex pelos verdes-e-brancos.

Melhores talentos europeus - Golden Boy

Di Maria e Sidnei na lista para " Golden Boy"

Os benfiquistas Di María e Sidnei são dois dos nomeados ao título de "Golden Boy", prémio que distingue o melhor jogador do Mundo abaixo dos 21 anos. Freddy Adu, emprestado pelo Benfica ao Mónaco é outro dos nomeados.

Brasil e Argentina nomeiam seis jogadores cada, com destaque para Kun Agüero e Alexandre Pato, os principais candidato sul-americanos. O espanhol Bojan, do FC Barcelona e o inglês Theo Wallcott são os europeus melhor colocados.

Destaque ainda para a nomeação de um atleta moçambicano, Simão, que joga actualmente no Panathinaikos. O prémio de "Golden Boy" premeia os melhores jovens a actuar na Europa e é atribuido pelo jornal italiano "Tuttosport".

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Liga Sagres - Trofense vence em Setúbal

V.Setúbal 0-2 Trofense ( Valdomiro;Pinheiro g.p.)

O Trofense conseguiu à 6.ª jornada a primeira vitória na Liga Sagres e Tulipa continua invencível - registou um empate na estreia - desde que assumiu o comando da equipa nortenha, que surpreendeu esta noite ao vencer (2-0) em Setúbal. Os sadinos dominaram e criaram melhores situações de golo, mas o Trofense chegou primeiro à vantagem , aos 20 min. por Valdomiro num canto , já perto do fim numa grande penalidade, Pinheiro estabeleceu o resultado final de 0-2 para o Trofense.
O Trofense que antes da entrada de Tulipa só tinha somado derrotas , consegues agora nestas duas ultimas jornadas 4 pontos importantes .

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amantes do Desporto de volta !

Estamos de volta 

Após um longo periodo de ausência os Amantes do Desporto estão de volta com muitas noticias para dar e novidades que vocês vão querer ver . Pedimos desculpa pela ausência demorada , mas agora vai voltar a ser Amantes do Desporto sempre !
Contem connosco porque nós contamos com vocês !