domingo, 1 de junho de 2008

Manchester ameaça Ronaldo com bancada



O treinador do ManUtd, Alex Ferguson, acredita que os Glazer, família americana proprietária dos red devils, vão fazer tudo ao seu alcance para manter Cristiano Ronaldo, melhor marcador da equipa, em Old Trafford.





A novela que envolve o interesse do Real Madrid está a irritar os ingleses, que preferem colocar o extremo na bancada do que deixá-lo partir para a capital espanhola.



Ferguson não gostou das investidas dos responsáveis do Real e os dirigentes do clube ameaçaram fazer queixa à FIFA.





No entanto, parece ter ficado mais descansado depois de falar com os donos do ManUtd: «Tive alguns encontros com os Glazer. A sua atitude é: «Vão para o Inferno». Eles sentariam um jogador nas bancadas, estou a dizer-vos e não tenho dúvidas quanto a isso, apenas para marcar posição. Não querem dar o braço a torcer. Têm tomates e estou encantado com eles a esse nível. Têm sido bons para o clube, acreditem em mim. Têm sido proprietários brilhantes.»



Entretanto, Cristiano Ronaldo, que está com a Selecção Nacional, disse que nos próximos dias vai tomar uma decisão em relação ao seu futuro: «Brevemente terei novidades. Daqui a dois ou três dias, espero.»

Sem comentários: