sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Liga dos Campeões - Sorteio




O sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, realizado esta manhã em Nyon, na Suíça, não foi muito "generoso com os portugueses" e, deste modo, o Inter Milão, de José Mourinho, Figo e Quaresma, irá defrontar o campeão em título Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Nani, por um lugar nos quartos-de-final da principal prova interclubes do continente.

Ricardo Carvalho, Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira, o guarda-redes Hilário e o ex-seleccionador português Luiz Felipe Scolari, por seu turno, também terão um opositor de peso: a Juventus, de Tiago e que é treinada por Claudio Ranieri, o antecessor de José Mourinho nos blues.

Outro duelo de gigantes será entre Real Madrid, do central Pepe, e Liverpool. Juntos, os dois clubes somam 14 títulos europeus - nove para os merengues e cinco para os reds.

Arsenal-AS Roma e Lyon-Barcelona prometem, igualmente, grandes encontros. Já a disputa entre Villarreal e Panathinaikos, na teoria, é a menos apelativa dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Sem comentários: