
Lakers em grande
Os Lakers, que agora seguem com um imaculado registo de 7-0, dominaram a partida por completo e chegaram a ter uma vantagem de 23 pontos, frente a uma equipa que apareceu apática e sem ideias para desenvolver o seu jogo, quer a nível defensivo bem como ofensivo.
Mas apesar disto foi necessário um "tiro" de Kobe Bryant para "estancar" um parcial de 17-4 dos locais e assegurar o triunfo, a 1.08 minutos do fim.
Chris Paul (30 pontos e 13 assistências), apoiado por David West (21 pontos e 12 ressaltos), foi o mais inspirado no lado dos derrotados.
Howard em alta
Nos outros encontros da ronda, destaque especial para Dwight Howard, que logrou o primeiro "triplo duplo" da sua carreira, ao conseguir 30 pontos, 19 ressaltos e 10 desarmes de lançamento no triunfo dos Orlando Magic em Oklahoma (109-92).
Rudy positivo
Destaque ainda para os 25 pontos do espanhol Rudy Fernandez, decisivos para os Portland Trail Blazers venceram por 104-96 no reduto dos Miami Heat, aos quais de nada valeu um "super" Dwyane Wade (36 pontos, 8 assistências e 5 ressaltos).
Sem comentários:
Enviar um comentário