quarta-feira, 11 de junho de 2008

Decisão do Porto na Champions



Todos juntos em Nyon

Por considerar que são parte interessada na decisão que vai tomar, o Comité de Apelo da UEFA notificou, ontem, o Benfica e o V. Guimarães para serem ouvidos esta sexta-feira de manhã, em Nyon, sendo que a decisão final será conhecida logo ao início da tarde desse mesmo dia.

No caso da deliberação da UEFA ser desfavorável ao FC Porto, há ainda a possibilidade de o clube recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto...
O Benfica, de resto, confirmou que vai responder à chamada através de um comunicado colocado no seu site oficial. O V. Guimarães também estará representado em Nyon, provavelmente pelo director-geral do clube, João Martins. Em todo o caso, é pouco provável que os representantes dos 3 clubes sejam ouvidos em simultâneo, ou seja, em jeito de acareação.

2 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA FINAL

Esta é a vergonha final. Se o Benfica era um clube nacional, deixou de o ser! Internamente tem todo o direito (diria até obrigação) de lutar contra o Porto, principalmente dentro do campo, mas, enfim, se o quiser fazer na secretaria, que o faça - cada um luta com as armas que tem. Mas ... lutar contra o Porto, fora do pais, é uma vergonha ... não é atitude de um clube que se diz nacional. Passou à sua condição de clube nem sequer regional (em Lisboa há mais clubes representativos,) passou a ser um clube de bairro (Benfica).

Anónimo disse...

Como se pode lutar dentro do campo num mar cheio de CHULOS e Corruptos, vergonha é o País que vivemos, Benfica será sempre o Benfica...tenho dito!!