domingo, 7 de dezembro de 2008

Liga Espanhola - Sevilla bate Real Madrid

Real 3-4 Sevilla

O Sevilha, ao vencer o Real Madrid por 4-2 em pleno Santiago Bernabéu, impingiu a primeira derrota caseira da equipa blanca na Liga espanhola e, ao mesmo tempo, deixou os actuais campeões nacionais ainda mais longe do líder isolado Barcelona.

O jogo, intenso desde o início, teve emoções redobradas nos últimos 30 minutos, período em que a formação merengue (sem o internacional português Pepe) conseguiu recuperar de uma desvantagem de 3-1 para, já sem o holandês Robben (expulso por acumulação de cartões amarelos, aos 77', por reclamar um penálti claro que o árbitro González Vásquez não assinalou), sofrer mais um golo aos 84', apontado por Renato.

Adriano (3'), Romaric (21') e Kanouté (38') marcaram os demais tentos sevilhanos, enquanto Raúl (18'9, Higuaín (66') e Gago (68') marcaram para o Real Madrid.

Com a quarta derrota no campeonato, o Real Madrid continua com 26 pontos em 14 jornadas, já longe do rival histórico Barcelona, que soma 35 e está a realizar excelentes exibições. Merengues e blaugranas, aliás, irão defrontar-se na próxima jornada. 

Villarreal (29), Valencia e Sevilha (ambos com 27) também estão à frente do conjunto treinado pelo alemão Bernd Schuster.

Sem comentários: