domingo, 7 de dezembro de 2008

Liga Italiana - Juventus e AC Milan "suam" para vencer



Tarefas dificeis

Juventus e AC Milan, principais perseguidores do Inter Milão de José Mourinho na tabela classificativa da Serie A italiana, sofreram - e muito - para vencer os seus jogos da 15.ª jornada da prova, na tarde de domingo, contra o Lecce e o Catania, respectivamente.

A equipa bianconera, sem o médio Tiago, encontrou muitas dificuldades na visita ao estádio do Lecce, o Via del Mare, mas conseguiu somar mais três pontos graças a um golo de cabeça do avançado Amauri aos 90 minutos. 

A Juventus saiu na frente do marcador, por Giovinco, aos 57', mas Cacia, aos 83', igualou o resultado. Apesar do pouco disponível até ao final do desafio, a vecchia signora ainda foi a tempo de evitar uma igualdade que teria custos na classificação.

No Estádio Giuseppe Meazza, o AC Milan suou imenso para bater o aguerrido Catania. Kaká, aos 65 minutos, apontou de cabeça o único golo do encontro, com a bola ainda a sofrer um desvio no jogador visitante Stovini.

Aos 90', o Catania pediu a marcação de uma grande penalidade, quando o defesa Kaladze tocou a bola com a mão. O árbitro, contudo, interpretou o lance como acidental.

Sem comentários: